Rádio Tv Planalto (Anápolis-Goiás) Whatssap: 62 99338-3405
Suspeito de matar jovem que ia para o trabalho é investigado por pelo menos mais duas mortes, diz delegado
18/09/2025
(Foto: Reprodução) Homem considerado pela polícia um serial killer é suspeito de três mortes
O suspeito de matar a jovem Elisângela Silva de Sousa, de 26 anos, que ia para o trabalho, em Rio Verde, no sudoeste do estado, é investigado por participação em pelo menos mais duas mortes. O delegado Adelson Candeo confirmou ao g1 que Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, é investigado em outros dois crimes.
"Tem três crimes em Rio Verde, praticados durante a madrugada, contra mulheres, em terrenos baldios, com violência sexual, com a vítima encontrada sem roupa, com agressões extremas na região da cabeça, tentativa de asfixia por estrangulamento e tentativa de ocultação de cadáver", narrou o delegado.
Em nota, a Defensoria Pública de Goiás, que está representando Rildo, disse que não vai comentar o caso.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo o delegado, são crimes que têm uma assinatura muito específica e com características parecidas.
O delegado considera ainda que podem aparecer mais vítimas e outros crimes ligados a Rildo.
Suspeito de matar jovem a caminho do trabalho a agrediu com 'extrema violência e barbaridade’, diz delegado
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: Jovem é encontrada morta em terreno após sair de madrugada para trabalhar, diz polícia
INVESTIGAÇÃO: Suspeito de matar jovem a caminho do trabalho a agrediu com 'extrema violência e barbaridade’, diz delegado
Suspeito de matar jovem que ia para o trabalho foi preso ao voltar ao local do crime; vídeo
Uso de disfarce e violência: polícia traça o perfil de suposto serial killer de Rio Verde
Entenda o caso
Rildo Soares dos Santos é suspeito de matar Elisângela Silva de Sousa enquanto ela ia para o trabalho. A jovem de 26 anos foi encontrada morta em um lote baldio na quinta-feira (11), em Rio Verde. Segundo a Polícia Civil, ela foi abordada por Rildo, que anunciou um assalto e a obrigou a ir com ele até um terreno baldio.
O delegado Adelson Candeo declarou que o suspeito agrediu Elisângela com extrema violência e barbaridade. Em depoimento para a Polícia Civil, o suspeito negou que quisesse matar a jovem, alegando que ela caiu.
Segundo Adelson, Rildo deve responder por feminicídio, furto e ocultação de cadáver, além de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia também investiga se o suspeito cometeu violência sexual contra Elisângela.
O que diz o suspeito
O delegado contou ainda que Rildo negou ter praticado violência sexual, mas confirmou a ocultação de cadáver. Em depoimento, ele teria declarado que a abordou anunciando um assalto, dizendo que só queria a bolsa e o celular, e a conduziu a um terreno baldio.
“Lá, ela teria entrado em luta corporal com ele, e caiu e bateu a cabeça. Essa é a versão dele. Depois, ele escondeu o corpo dela e tirou a calça dela para dificultar a localização, já que a calça dela era vermelha e destoava do terreno. Entretanto, o corpo dela estava completamente enterrado”, contou o delegado.
Elisângela era do interior da Bahia e havia se mudado para Rio Verde para trabalhar
Divulgação/ Polícia Civil
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás